Ícone do site Edmar Junior ©

Builderall – A mais completa e poderosa do Mundo

Builderall - Imagem Destacada - 1280 x 768

Olá, se você deseja conquistar mais clientes e fazer muito mais vendas, então na condição de Embaixador, neste post vou apresentar-lhe algumas das funcionalidades da plataforma de Marketing Digital mais completa e poderosa do mundo, a Builderall.

Na plataforma você encontrará todas as ferramentas de marketing digital que você precisa para criar, promover e vender on-line.

Você vai começar entender porque todo mundo está migrando para Builderall, afinal ninguém entrega mais e-mails na caixa de entrada, ninguém tem mais ferramentas integradas, ninguém tem melhor preço, ninguém faz websites mais rápidos e ninguém tem melhor suporte do que a Builderall!

Conheça agora algumas das funcionalidades e ferramentas que integram a plataforma nas categorias Construtores, E-mail e Engajamento, Design e Vídeo, Negócios e Utilitários:

BUILDERALL – CONSTRUTORES

Construtor de Sites – Cheetah Builder
Crie sites incrivelmente rápidos e funis de vendas em apenas alguns minutos…

Desenvolva seus sites, páginas e funis com o super Construtor de Sites – Cheetah Builder 100% drag-and-drop. Crie  automaticamente nos dispositivos móveis com sua tecnologia responsiva. Assista a suas conversões dispararem, fácil de construir, funciona em qualquer dispositivo e são as páginas mais rápidas da Internet!

 


Integração WordPress
Crie e publique suas próprias páginas do WordPress.

Aproveite a integração do WordPress para construir e publicar suas próprias páginas Web com a Builderall.

 


eCommerce
Solução para ecommerce, usando a tecnologia Magento.

Com a solução eCommerce Magento, você pode construir seu site na mais poderosa plataforma de marketing digital e na plataforma de comércio eletrônico nº 1 do mundo, e começar a vender seus produtos imediatamente. Use seus plugins favoritos também, para turbinar a sua loja virtual.

 


Criador de Diretórios
Crie listagens e eventos com o construtor de diretórios.

Criar listas, eventos e incluir negócios em um diretório nunca foi tão fácil. Use o criador de diretórios e inclua lugares, comércios, serviços, eventos… o céu é o limite!

 


ChatBuilder
Crie seu próprio chat e adicione ao seu website.

ChatBuilder permite você criar um chat e adicionar aos seus website na forma de um iframe.

 


Construtor de Webinar
Crie um webinar e alcance sua audiência em apenas alguns minutos.

Crie aulas e apresentações ao vivo interativas com opções de streaming, compartilhamento de tela, gravação, webinars fantasmas e muito mais. Organize streaming ao vivo no Facebook e no YouTube. Fácil de apresentar, envolver, analisar e acompanhar.

 


eLearning
Plataforma para ensinar e criar cursos online.

Crie cursos ilimitados para sua audiência com a completa plataforma de e-Learning.

 


App de Agendamento
Sua ferramenta para criação e gerenciamento de calendários para eventos e agendamentos individuais.

Poderosa ferramenta para receber e gerenciar agendamentos de consultórios, academias, inscrições de eventos e muito mais! Controle do tempo facilitado com a Builderall.

 


Criador de Aplicativos
Crie seus próprios aplicativos e publique-os nas principais lojas.

Com o poderoso Criador de Aplicativos, você poderá desenvolver fácil e rapidamente aplicativos para os mais diversos tipos de negócios e hospedar na Google Play Store, Apple Store e na Amazon App Store.

 


BUILDERALL – E-MAIL E ENGAJAMENTO

Email Marketing – Mailingboss
E-mail marketing e automação profissional em uma única plataforma.

Você vai se impressionar com a facilidade de criação de sequências e fluxos de e-mails usando a ferramenta de e-mail marketing. Melhore a experiência de seus clientes, aumente seu ticket médio e venda como nunca usando uma das mais incríveis estratégias de relacionamento com o cliente já criadas. Monitore o comportamento de sua audiência usando etiquetas e incrível ferramenta de lead score.

 


E-mail Personalizado
Crie contas de e-mail profissionais para seus domínios.

Crie contas de e-mail profissionais para seus domínios para gerenciar as comunicações da sua empresa.

 


CRM
Gerencie os dados e as informações do seu negócio em um só lugar.

Gerencie o movimento de seus vendedores e clientes, usando a poderosa ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente.

 


Envio de SMS
Envie mensagens de texto para um grande número de pessoas com o SMS Messenger.

Envie mensagens de texto para um grande número de pessoas com o SMS Messenger. Esteja ao alcance de seus clientes em apenas alguns cliques.

 


BuilderallZap
Envie mensagens de texto em massa para um grande número de destinatários simultaneamente com o aplicativo WhatsApp Messaging.

O recurso de envio e automação de mensagens para o Whatsapp é uma poderosa ferramenta que lhe permitirá relacionar-se com seus potenciais clientes onde quer que eles estejam, ao alcance de apenas alguns cliques. Mensagem via whatsapp tem taxa de abertura de mais de 90%. Aproveite esta onda!

 


Telegram
Ferramenta para promover seus funis no Telegram

Promova seus funis no Telegram com ajuda de bots e mensagens automatizadas.

 


Messenger ChatBot
Utilize o Facebook para engajar seus leads.

Automatize a sua comunicação com seus leads e clientes através do Facebook Messenger.

 


Website Chat Bot
Uma excelente alternativa para criar chatbots sem usar o Facebook.

Uma excelente alternativa para criar chatbots sem usar o Facebook. Crie facilmente chatbots para websites sem depender do Facebook. Ganhe visitantes e cause uma boa impressão.

 


Pop-up de Prova Social
Exiba prova social para todos os visitantes do seu site verem.

Crie prova social e aumente exponencialmente as conversões em vendas e cadastros no seu website, mostrando compras recentes e cadastros de leads aos visitantes.

 


Agendamento de Posts
Gerencie várias redes sociais.

Ferramenta poderosa de redes sociais para negócios. Ganhe tempo gerenciando múltiplas redes sociais em um único lugar.

 


Share Locker
Faça o seu conteúdo se tornar viral

Crie iscas digitais virais e atinja públicos muito maiores usando o poder do compartilhamento. Bloqueie o acesso ao seu conteúdo até que o visitante compartilhe em sua rede social.

 


Instagram Autoresponder
Engaje seus seguidores no Instagram com seus posts.

Engaje seus seguidores no Instagram com seus posts. Essa ferramenta é uma automação para engajar seus seguidores. Não perca mais seguidores por falta de resposta.

 


App de Notificações de Navegador
Conecte-se com seu público a qualquer momento através de seu navegador.

Personalize, automatize e faça muito mais com as notificações do navegador. Comece em minutos!

 


Construtor de Quiz
Engaje seu público e gere novos leads com o Quiz Builder.

Engaje seu público e gere novos leads com o novo Quiz Builder. Crie suas próprias Trivia, Enquetes, Pesquisas e Quizzes em questão de minutos com a Builderall.

 


Gerador de Script
Crie o script perfeito com a ferramenta Gerador de Scripts.

Com o Gerador de Scripts da Builderall você nunca mais perderá tempo criando copys para suas páginas de vendas, webinars, emails, capturas e lançamentos. Apenas responda algumas perguntas e tenha o resultado na sua frente em poucos minutos.

 


BUILDERALL – DESIGN E VÍDEO

Criador de Revista Digital
Crie suas próprias revistas digitais.

Crie revistas digitais incríveis com movimento e impressione seus clientes mesmo que você não seja um programador ou designer.

 


Mockup Studio
Seu espaço para criar imagens e gifs.

Crie facilmente imagens incríveis, vídeos e posts que chamam a atenção do espectador e promovem ações com muito mais eficácia do que uma postagem padrão. Desenvolva suas próprias capas de e-books, produtos informativos e outros modelos com a exclusiva ferramenta Estúdio de Mockups.

 


3D Photo Editor Studio
Seu estúdio exclusivo para projetar suas fotos e gráficos.

Crie imagens, logos, fotos 3d e gráficos para midias sociais. O Photo Studio da Builderall é simplesmente a ferramenta mais simples de edição de imagens.

 


Recursos de Design

Modernos e elegantes recursos de design para sua página.

 


Criador de Funis de Vídeo
Crie e compartilhe seus próprios funis de vídeo on-line.

Crie e compartilhe funis de vídeo adicionando tags de imagem com ações como LIGAR, E-MAIL, URL e o novo recurso para ADICIONAR PASSOS DE FUNIL.

 


Vídeo Hosting
Agora você pode hospedar seus vídeos de vendas com a Builderall mantendo o usuário sempre na sua página.

Não dependa mais do YouTube e de outras soluções caríssimas no mercado. Agora você pode hospedar seus vídeos de vendas com a Builderall e ter total controle dos comandos mantendo o usuário sempre na sua página.

 


BUILDERALL – NEGÓCIOS

Agência de Website
Crie e gerencie sua própria agência de sites.

Crie e gerencie sua própria agência de sites, crie subcontas para seus clientes e debite-as diretamente com o gateway de sua preferência.

 


Marketplace
Vendas profissionais

Vendas profissionais e novos funis todas as semanas em diferentes nichos exclusivamente para profissionais de marketing digital que precisam constantemente de novas estratégias para manter seus negócios crescendo.

 


Funnel Club
Seu acesso a uma coleção completa de funis.

Seu acesso a uma coleção completa de funis incluindo funis de nicho e lead magnet em um só lugar para você promover com a Builderall.

 


BUILDERALL – UTILITÁRIOS

Encurtador de URL
Compartilhe URLs curtas e de melhor visibilidade com a nova ferramenta Encurtador de URL.

Se livre daqueles links longos e feios e compartilhe URLs curtas e de melhor visibilidade com a nova ferramenta Encurtador de URL.

 


Ferramenta de SEO
Analise a classificação sua página nos mecanismos de pesquisa.

Esta ferramenta de análise de SEO irá ajudá-lo a indexar sua página nos motores de busca, analisando o conteúdo da sua página, verificando suas TAGS, imagens e todas as informações relevantes para um bom ranqueamento.

 


Acesso Assistente Virtual
Permite acesso restrito à sua conta e ferramentas.

Permita que outras pessoas tenham acesso restrito à sua conta e ferramentas simplesmente compartilhando seu e-mail e gerando a chave de acesso.

 


Mapa de Cliques
Descubra onde os visitantes estão clicando em suas páginas.

A ferramenta de Mapa de Clique e Análise de Calor do seu website irá lhe ajudar a identificar quais são as áreas mais clicadas pelos visitantes do seu site, permitindo que você possa melhorar seus resultados de acordo com o comportamento da sua audiência.

 


Gerenciador de DNS
Gerencie seus domínios.

Sua ferramenta para gerenciar seus domínios conectados na Builderall, verifique o status e as informações de conexão.

 


SOBRE

O projeto da plataforma Builderall começou em 2011, com um objetivo em mente: gerar resultados reais e online para empresas e pessoas de todo o mundo com uma plataforma completa e abrangente. Porém, não é aqui que a história começa…

A eBusiness4us, Inc. foi fundada nos EUA em 2008 pelo empresário brasileiro Erick Salgado, com duas paixões centrais: marketing digital e empreendedorismo.

Erick Salgado

O objetivo da empresa era muito claro na época: “transformar o mundo por meio do empreendedorismo usando o marketing digital como ferramenta”.

No Brasil, Erick Salgado é conhecido como um dos mais brilhantes empreendedores digitais do país. Ele tem trazido negócios para o mundo digital desde 2005 por meio de um programa local de inclusão digital que criou mais de 5.000 sites para pequenas empresas.

Ele também criou um portal de mini-franquia, que rapidamente se tornou um grande sucesso local e lançou sua carreira internacional.

Os sonhos do Erick Salgado de mudar o mundo por meio do empreendedorismo ainda existiam.

Em 2010, com uma ampla gama de clientes de todos os tipos de negócios, Erick Salgado começou a perceber que o sucesso na Internet não era acessível a todos.

Um número exponencialmente crescente de concorrentes, spammers e ferramentas incrivelmente caras estava dificultando as coisas para os empreendedores terem resultados reais pela internet.

E se os empreendedores tivessem acesso a uma ferramenta que pudesse realmente ajudá-los a alcançar o sucesso online? Seria uma plataforma única e inteligente, oferecida por um preço baixo e que fosse simples de configurar ou codificar. Bem, é exatamente assim que a Builderall nasceu.

Hoje estamos aqui para fornecer a você todas as ferramentas e suporte que você e a sua empresa precisa para crescer!

Nossos números:

Sabemos que essa plataforma é excelente porque nós a usamos para desenvolver nossos próprios negócios. É também assim que sabemos que a Builderall tem as ferramentas de que TODOS os empreendedores precisam para ter sucesso e expandir seus negócios.

SAIBA MAIS…

Veja como a Builderall pode alavancar SEUS resultados.

EDMAR JUNIOR
EMBAIXADOR BUILDERALL
FULL-STACK MARKETER
Siga-me nas redes sociais:

 

 


Compartilhe este conteúdo!


Sair da versão mobile