Doug Nelson

Recentemente o conceituado treinador Doug Nelson realizou uma live destinada para sua audiência no Brasil.

Denominado Vencendo a Crise este evento foi uma oportunidade ímpar para o público brasileiro.

Na live Doug Nelson entrevistou Ruben Mata, sobrevivente do COVID-19.

No final da live o treinador Doug Nelson informou, para alegria da audiência, que em breve o famoso treinamento MMI – Millionaire Mind Intensive retornará ao Brasil.

Criado por T. Harv Eker, o autor do best-seller Os Segredos da Mente Milionária, o MMI – Millionaire Mind Intensive é considerado o maior e melhor treinamento de educação financeira do mundo e já formou mais de 30.000 brasileiros.

Além do MMI, o programa Quantum Leap, também criado por T. Harv Eker, retornará em breve ao Brasil.

MMI - Millionaire Mind Intensive Brasil - T. Harv Eker

 

Edmar Junior e Doug Nelson
Edmar Junior e Doug Nelson durante um treinamento realizado no Brasil

Doug Nelson é Palestrante Internacional, já ajudou centenas de milhares de pessoas a mudar de vida. É também Treinador Oficial do MMI e autor do best seller: “Pegue Fogo: como incendiar sua própria economia”, em que ensina estratégias de superação e liberdade financeira. Mas, para aqueles que ainda não conhecem tão bem o Doug Nelson vou deixar ele mesmo se apresentar através do incrível texto abaixo….

EDMAR JUNIOR

Instagramfacebooklinkedintwittertiktokwhatsappsobre

 

 


DOUG NELSON POR DOUG NELSON

“Olá, meu nome é Doug Nelson, também conhecido como o Cara Queimado. Nós vamos chegar à história de porque eu sou chamado de o Cara Queimado em breve.

Doug Nelson - MMI - Millionaire Mind Intensive

Por agora, creio que é importante que você saiba o seguinte a meu respeito: quando se trata de crenças comumente sustentadas em a relação a dinheiro, finanças pessoais, investimentos e assim por diante, sou o que você poderia chamar de opositor.

Acredito fortemente que a grande quantidade de informações que tem sido passada sobre estes temas são uma tremenda baboseira! É isso mesmo, baboseira.

O sistema é cheio de ilusões e falhas, criando um ciclo vicioso onde a grande maioria das pessoas continua a trabalhar mais e mais, e andando mais e mais para trás.

A questão é: o mito de trabalhar duro, poupar para a aposentadoria, e só então viver uma vida de lazer, é verdadeiramente para a maioria das pessoas UMA GRANDE MENTIRA!

Mas, aqui vai uma boa notícia: você pode alcançar a liberdade financeira. Eu já fiz isso. Estou prestes a compartilhar com você como se tornar financeiramente livre. Porém, isso vai exigir algum esforço da sua parte, alguns novos pensamentos, novas crenças e, sobretudo novas ações.

Como Eu Peguei Fogo

Você já teve um dia “daqueles”? Sabe, o tipo de dia em que nada parece dar certo? Teve algum recentemente? Talvez você até esteja pensando que hoje poderia de um dia daqueles.

Como a maioria das pessoas, eu tive alguns dias “daqueles”. Mas um em particular mudou minha vida para sempre. Na verdade, este “um dia daqueles” me colocou em uma nova trajetória na vida.

Era final da primavera em Butte, Montana (EUA). Vou lembrar-me desta data para sempre: 1º de junho de 2002. O sol estava brilhando, a temperatura estava agradável. O céu azul pairando sobre as montanhas. Na época, eu já tinha alcançado minha liberdade financeira.

Tinha comprado e estava reformando uma bela casa antiga construída originalmente em 1906. Tinha o dia todo pra mim, então decidi tirar algumas coisas da minha “lista de tarefas” para melhoria da casa. Decidi primeiro atacar a colocação da cerca no jardim. Era um projeto bastante simples: serrar uns pedaços de madeira, alguns parafusos, um par de palavrões, e a cerca estaria erguida.

Porém, todos nós conhecemos as regras não escritas sobre cercas, certo? Devem ser pintadas de branco, certo? Exatamente! Então fiz uma rápida visita a uma loja, comprei um pouco de tinta branca, voltei e comecei a pintar. Enquanto pintava o tempo mudou, e mudou bem rápido.

Nuvens negras apareceram. E, de repente, não apenas começou a chover, começou um TEMPORAL, e quero dizer um temporal mesmo. Resolvi encerrar por ali. Juntei todos os utensílios de pintura e os joguei atrás da varanda. Depois coloquei o restante das ferramentas no porão.

O porão dessa casa não era grande. O chão era metade cimento, metade terra. É o tipo de porão onde você tem que ser curvar sob as vigas e tubos. Guardei minhas ferramentas e, em seguida, porque minha camisa estava encharcada da chuva, eu a tirei. Soa bastante comum, certo?

Aqui é onde essa história começa ficar interessante…

O que eu não sabia até então, era que havia um vazamento de gás natural no meu porão. Veja bem: gás natural é invisível, você não pode vê-lo. Mas você pode sentir o cheiro, certo? Não, não quando ele é filtrado pela terra. Então lá estava eu, sem camisa, de pé no porão, que estava repleto de gás natural que eu não podia ver e nem sentir o cheiro.

Agora, eu poderia não ter tido um dia “daqueles”, exceto por um coisa: na época, eu era fumante. Então, enquanto em pé na beira da escada, peguei um cigarro, coloquei-o na boca, e acendi meu isqueiro.

KA-BUM!!!

Agora você já sabe porque me chamam de Cara Queimado. Quando acendi o isqueiro, BUM! Eu estava dentro de uma bola de fogo. O porão literalmente explodiu!

Você já esteve em acidente ou mesmo quase acidente? O tipo de acidente, onde o tempo fica literalmente mais lento e sua mente acelera? Nos poucos segundos que eu estava ali dentro daquela bola de fogo, a minha vida passou literalmente diante dos meus olhos.

Eu sei que virei churrasquinho (desculpe, não pude resistir à piada). Comecei a dizer adeus a todos que amo. Quero dizer, devido à gravidade, quando foi a última vez que você viu alguém contar um história sobre como se explodiu? Não é algo que você frequentemente toma conhecimento.

Bom, mas tornando curta uma história longa que teve muitos desdobramentos (vou te contar mais detalhes quando nos encontrarmos pessoalmente), depois de algum tempo eu fui socorrido, colocado em um helicóptero e levado para Unidade de Queimaduras da Universidade de Utah, em Salt Lake City, uma das melhores instalações do mundo para tratamento de queimaduras. Lá eu passei as próximas seis semanas em coma. Cerca de metade do meu corpo, da cintura pra cima, foi completamente queimado.

Depois que acordei do coma, levei mais nove meses de reabilitação agonizantemente lenta e dolorosa para aprender a fazer todas as “pequenas” coisas que fazemos normalmente todos os dias.

O PONTO DE VIRADA NA VIDA

Durante todo o tempo quem passei em Salt Lake City, concentrei-me completamente na minha saúde e havia uma coisa durante todo esse tempo que nunca passou pela minha cabeça: DINHEIRO, mais especificamente preocupação com dinheiro.

Eu tinha fluxos de renda que vinham independentemente de eu estar “trabalhando” no meu negócio ou não. Tinha construído esses fluxos de renda conscientemente ao longo da vida, mas nunca pensei que seriam um grande salva-vidas.

No final das contas eu percebi que meu acidente não foi a maior tragédia, mas sim meu maior presente. Entendi que eu tinha conhecimento sobre como obter liberdade financeira, resolvi que quando eu estivesse recuperado iria ensinar isto para as pessoas, isto se tornou o meu propósito de vida.

Já recuperado, e sempre em busca de ampliar meu conhecimento, participei do maior treinamento de educação financeira do mundo, o MMI – Millionaire Mind Intensive, criado por T. Harv Eker, o brilhante autor do best-seller “Os Segredos da Mente Milionária”. Foi incrível e depois de algum tempo acabei tornando-me treinador oficial da equipe do Harv para ministrar o MMI ao redor do mundo.

Em 2015, após já ter transformado a vida de mais de 1 milhão de pessoas em todo o mundo, o MMI enfim chegou ao Brasil, de lá para cá tivemos algumas edições do treinamento no Brasil, treinei e ajudei a transformar a vida de mais de 30.000 brasileiros e assim estabeleceu-se minha ligação com o povo brasileiro.”

Doug Nelson

 


Compartilhe este conteúdo!


error: Conteúdo Protegido!