Ele é considerado o melhor Copywriter do mundo, atua na Agora Financial, estamos tratando do brasileiro Evaldo Albuquerque.
Mas, ele estava bem preocupado…
Havia acabado de compartilhar o primeiro rascunho do seu livro com alguns top players do internet marketing nos EUA…
Pessoas que estão fazendo milhões online….
Lendas do copywriting…
Autores Best-selling…
Pessoas que ele realmente respeita.
E todos eles disseram a mesma coisa, de várias formas diferentes…
“Você NÃO deveria publicar esse livro.”
Ele ficou meio chocado com a reação deles. Mas o que eles disseram em seguida foi ainda mais surpreendente…
Eles disseram que ele não devia publicar o livro porque estava entregando demais..
Está dando seus segredos de bandeja…
Todas as formulas de copy, estratégias, truques, etc…
Ele lembra de ter pensado…
”Caramba, mas isso não é o que os livros deveriam fazer?”
Ele hesitou por um pouco, e pensou que talvez esses caras tivessem razão…
Talvez ele de fato não devesse publicar o livro.
Talvez ele devesse guardar todos esses segredos para si e continuar a faturar milhões usando eles para escrever suas cartas de vendas.
Até que um dia ele estava conversando com o Joe Schriefer, Publisher da Agora Financial…
E disse a ele que estava um pouco preocupado em estar entregando demais no livro.
Afinal, os competidores poderiam pegar esses segredos e usá-los contra eles mesmos, para vender mais para o mesmo publico alvo.
Então o Joe disse…
“Publica assim mesmo. Nossos competidores vão aprender com o livro e ficar melhores. E isso vai elevar o jogo, fazendo a gente melhorar também.”
Sábias palavras de um homem sábio.
E o resto, como diz o ditado, é historia.
O livro foi lançado!
Veja também:
Este é um livro sobre O Método de Escrita Centenário Mais Cobiçado do Mercado Americano.
E a proposta dele é essa: Mostrar como aumentar o poder de comunicação e ensinar a desenvolver discursos altamente persuasivos e vendedores.
O autor conseguiu colocar nele boa parte dos seus estudos sobre o tema e tornou o conteúdo único.
O livro também é diferente por alguns motivos:
- Primeiro, é denso e aprofundado, contendo mais de 60 mil palavras. Com isso, servirá como um verdadeiro guia direcionado à criação de comunicações persuasivas. O que você verá em suas páginas é um resumo de mais de um século de desenvolvimento da escrita para vendas.
- Segundo, ele passeia por fatos históricos e escolas de copywriting mesclando isso com as partes técnicas. Foram incluídas muitas narrativas, cases e citações, o que fez evitar que o livro ficasse chato e enfadonho. Você aprenderá por meio de textos que geraram milhões de dólares.
- Terceiro, vale como um MBA em marketing (palavras de leitores). Não temos muitos materiais bons falando de copywriting no Brasil. A maioria trata do assunto resumindo o método a fórmulas, templates e modelos. A obra vai na contramão disso.
Se você ler o livro da primeira à última página, aprenderá a pensar como copywriter. Assim, não ficará mais refém de gurus de marketing e nem precisará consultar uma planilha com gatilhos mentais toda vez que tiver que escrever um texto de vendas. Isso tudo torna o livro diferente da maioria dos títulos sobre o tema lançados em português até hoje. Você precisa conferir isso!
EDMAR JUNIOR
FULL-STACK MARKETER
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