Eles disseram: “NÃO Publique este Livro”

Ele é considerado o melhor Copywriter do mundo, atua na Agora Financial, estamos tratando do brasileiro Evaldo Albuquerque.

Mas, ele estava bem preocupado…

Havia acabado de compartilhar o primeiro rascunho do seu livro com alguns top players do internet marketing nos EUA…

Pessoas que estão fazendo milhões online….

Lendas do copywriting…

Autores Best-selling…

Pessoas que ele realmente respeita.

E todos eles disseram a mesma coisa, de várias formas diferentes…

“Você NÃO deveria publicar esse livro.”

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Ele ficou meio chocado com a reação deles. Mas o que eles disseram em seguida foi ainda mais surpreendente…

Eles disseram que ele não devia publicar o livro porque estava entregando demais..

Está dando seus segredos de bandeja…

Todas as formulas de copy, estratégias, truques, etc…

Ele lembra de ter pensado…

”Caramba, mas isso não é o que os livros deveriam fazer?”

Ele hesitou por um pouco, e pensou que talvez esses caras tivessem razão…

Talvez ele de fato não devesse publicar o livro.

Talvez ele devesse guardar todos esses segredos para si e continuar a faturar milhões usando eles para escrever suas cartas de vendas.

Até que um dia ele estava conversando com o Joe Schriefer, Publisher da Agora Financial

E disse a ele que estava um pouco preocupado em estar entregando demais no livro.

Afinal, os competidores poderiam pegar esses segredos e usá-los contra eles mesmos, para vender mais para o mesmo publico alvo.

Então o Joe disse…

“Publica assim mesmo. Nossos competidores vão aprender com o livro e ficar melhores. E isso vai elevar o jogo, fazendo a gente melhorar também.”

Sábias palavras de um homem sábio.

E o resto, como diz o ditado, é historia.

O livro foi lançado!A-Carta-de-Venda-de-16-Palavras-Evaldo-Albuquerque


Veja também:

Copywriting - Paulo Maccedo

Este é um livro sobre O Método de Escrita Centenário Mais Cobiçado do Mercado Americano.

E a proposta dele é essa: Mostrar como aumentar o poder de comunicação e ensinar a desenvolver discursos altamente persuasivos e vendedores.

O autor conseguiu colocar nele boa parte dos seus estudos sobre o tema e tornou o conteúdo único.

O livro também é diferente por alguns motivos:

  • Primeiro, é denso e aprofundado, contendo mais de 60 mil palavras. Com isso, servirá como um verdadeiro guia direcionado à criação de comunicações persuasivas. O que você verá em suas páginas é um resumo de mais de um século de desenvolvimento da escrita para vendas.
  • Segundo, ele passeia por fatos históricos e escolas de copywriting mesclando isso com as partes técnicas. Foram incluídas muitas narrativas, cases e citações, o que fez evitar que o livro ficasse chato e enfadonho. Você aprenderá por meio de textos que geraram milhões de dólares.
  • Terceiro, vale como um MBA em marketing (palavras de leitores). Não temos muitos materiais bons falando de copywriting no Brasil. A maioria trata do assunto resumindo o método a fórmulas, templates e modelos. A obra vai na contramão disso.

Se você ler o livro da primeira à última página, aprenderá a pensar como copywriter. Assim, não ficará mais refém de gurus de marketing e nem precisará consultar uma planilha com gatilhos mentais toda vez que tiver que escrever um texto de vendas. Isso tudo torna o livro diferente da maioria dos títulos sobre o tema lançados em português até hoje. Você precisa conferir isso!

EDMAR JUNIOR
FULL-STACK MARKETER
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