Hipercrescimento - Aaron Ross - Imagem Destacada

HIPERCRESCIMENTO, nunca foi tão fácil crescer!

Você já ouviu falar de Aaron Ross? Se ainda não, deveria – o americano é um dos autores especialistas em vendas mais bem-sucedidos dos últimos anos. Sua metodologia inovadora é referência na área e é de conhecimento essencial para empreendedores, profissionais de vendas e marketing ao redor do mundo.

Edmar Junior e Aaron Ross
Edmar Junior e Aaron Ross

Aaron Ross nasceu no dia 30 de dezembro de 1971 e cresceu na Califórnia. Apesar de ter se formado em Engenharia Civil Ambiental em Stanford, foi em marketing e vendas que ele se encontrou.

Em 2002, Aaron assumiu o cargo de diretor de vendas corporativas na Salesforce – uma gigante internacional -, sendo o responsável por construir a equipe de prospecção outbound da empresa. E foi com o auxílio de suas estratégias que a Salesforce incrementou sua receita em $100 milhões em seus primeiros anos.

Aaron Ross esteve recentemente no Brasil e palestrou no evento Nitro10X, um dos temas que ele apresentou na palestra foi HIPERCRESCIMENTO, que inclusive é o título de um de seus livros.

Hipercrescimento - Aaron Ross e Jason Lemkin

Na palestra e especialmente no livro (neste caso em conjunto com Jason Lemkin), Aaron Ross mostra como um negócio pode sair da estagnação e ter crescimento exponencial – até 10 vezes mais! Os autores propõem, primeiramente, um diagnóstico das razões pelas quais a empresa não cresce mais rápido e, em seguida, sugerem ações para atingir o HIPERCRESCIMENTO e, então, mantê-lo.


HIPERCRESCIMENTO

59 dicas e hacks de geração de receita das principais empresas do País

Bem, talvez você não tenha ido ao evento Nitro10X, neste caso você perdeu a palestra do Aaron Ross ou talvez você ainda não tenha lido o livro do Aaron Ross sobre HIPERCRESCIMENTO, algo que recomendo fortemente, pois nele além do que supracitei os autores apresentam os 7 ingredientes do hipercrescimento…

Mas, então, aproveitando que estamos tratando sobre HIPERCRESCIMENTO, lembrei de um material lançado pela ResultadosDigitais que aborda o tema, trata-se de um ebook que fornece 59 dicas e hacks de geração de receita das principais empresas do Brasil, vale a pena conferir o material.

HIPERCRESCIMENTO 59 dicas e hacks de geracao de receita das principais empresas do Pais

ACESSAR O MATERIAL

 


error: Conteúdo Protegido!