Ícone do site Edmar Junior ©

Marcio Marçal – O mais premiado do Marketing Digital

Marcio Marçal - O mais premiado do Marketing Digital

Marcio Marçal – Do absoluto ZERO aos múltiplos dígitos na Internet

Em 2015 Marcio Marçal começou a sua carreira no Marketing Digital. No seu primeiro ano sua trajetória de sucesso começou a ser consolidada quando atingiu os primeiros 7 dígitos como Afiliado.

Viveu na pele as dores de trilhar em um caminho desconhecido sem expertise e dinheiro. Mesmo assim, com muita garra, se tornou TOP Afiliado de quase todos os produtos que promoveu.

Viveu o sonho de ser um TOP Afiliado até que em 2016, resolveu transformar a história do Marketing de Afiliados no Brasil com o Lançamento do seu primeiro infoproduto e a dedicação constante de entregar de forma gratuita, horas de conteúdos riquíssimos para os seus afiliados e para todos que quisessem aprender.

Em seu primeiro Infoproduto, Marcio Marçal ultrapassou as barreiras do dito “impossível” e com um e-book, atingiu múltiplos 7 dígitos e distribuiu milhões de reais para os seus afiliados.

Decidido a realmente levar valor para todo o Mercado de Marketing de Afiliados, fundou a 7PLAY em 2017 e criou a primeira escola de formação de Afiliados totalmente gratuita.

Uma bateria de eventos de formação foi realizada e quase 100 mil pessoas foram treinadas, capacitadas e começaram a encontrar uma carreira dentro deste grande mundo da internet.

Foto: Edmar Junior e Marcio Marçal

Apaixonado pelo ser humano, Marcio Marçal fez questão de se doar completamente a todos os seus projetos e distribuiu mais de 60 milhões para afiliados.

Criou dezenas de ferramentas de conversão que são utilizadas por todo o Mercado Digital, é palestrante, treinador, mentor, consultor e responsável por treinar dezenas dos maiores profissionais de Marketing brasileiros.

Em 2020 resolveu mudar completamente a sua carreira e se dedicar a sua maior paixão: Transformar Vidas.

PRÊMIOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS

Consagrado como um ícone no Marketing Digital, Marcio Marçal se tornou o profissional mais premiado do seguimento, com prêmios Nacionais e Internacionais reconhecidos pelas maiores entidades de Marketing do país, pelo Governo Brasileiro e até pela ONU.

Após alguns anos de trabalho que deixaram um legado permanente no Mercado de Afiliados, chegou a hora do Marcio Marçal fazer o que mais ama: Desenvolver e treinar pessoas para que elas possam vender MUITO todos os dias.

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO:

 


Se você gostou deste conteúdo confira os outros posts que tenho aqui no blog e me acompanhe nas redes sociais, pois estou sempre postando conteúdos valiosos como este.

EDMAR JUNIOR
FULL-STACK MARKETER
Siga-me nas redes sociais:

 

 


Compartilhe este conteúdo!


Sair da versão mobile