Plataforma de Marketing Digital - Edmar Junior - Imagem Destacada - 1268 x 780 (1)

Plataforma de Marketing Digital completa e poderosa!

Neste post, na condição de usuário e Embaixador da plataforma de Marketing Digital Builderall, vou te mostrar as incríveis novidades apresentadas pela empresa e você ainda poderá testar tudo por 14 dias grátis

Nesta plataforma você encontra todas as ferramentas de marketing digital que você precisa para criar, promover e vender on-line.

Então, neste post você vai começar entender porque todo mundo está migrando para esta plataforma.

Afinal ninguém entrega mais e-mails na caixa de entrada, ninguém tem mais ferramentas (são mais de 40) , ninguém tem melhor preço, ninguém faz websites mais rápidos e ninguém tem melhor suporte!

Highlights da Plataforma de Marketing Digital Builderall 5.0

A live de lançamento da versão 5.0  iniciou num clima super animado com o DJ e músico Allen Lima, a abertura foi realizada por Álvaro Salgado, Diretor de Marketing da companhia.

Alvinho ressaltou sua satisfação e gratidão pelo seu pai, Erick Salgado, CEO e Fundador da Builderall, que é seu grande mentor e exemplo de homem trabalhador, que ensinou a ele tudo que ele sabe até hoje.

Em seguida Álvaro chamou Erick Salgado para mostrar o potencial completo e porque a BuilderAll é atualmente a melhor plataforma de marketing digital do mundo!

Plataforma de Marketing Digital Builderall - Álvaro Salgado

Erick Salgado iniciou explicando seu objetivo principal com a versão 5.0: Fazer da Builderall uma plataforma completa para todos os níveis de usuários, desde os iniciantes até os mais avançados.

Plataforma de Marketing Digital Builderall - Erick Salgado

Erick Salgado seguiu explicando sobre como está o novo Dashboard, agora com Machine Learning:

“A plataforma entende o que você está fazendo, a partir do seu uso e trará automaticamente os tutoriais, treinamentos e recursos certos para você poder trabalhar.

Outra inovação é o sistema de wizard para as principais tarefas: hoje se um usuário quiser fazer um site na plataforma, por exemplo, com poucos clicks ele terá seu site no ar em alguns minutos, apenas para depois editar com mais capricho.

Investimos para ter ferramentas e infraestrutura mais robustas e confiáveis para você fazer seus lançamentos, investimentos em tráfego e fazer tudo aquilo que quiser em eventos de Marketing Digital. Além das integrações e automações de alta complexidade usadas pelos líderes de mercado.”

Erick Salgado comentou que atualmente o Sidão Santos, Diretor de Desenvolvimento de Novos Projetos, tem participado de masterminds e treinamentos e vem trazendo as demandas e necessidades desse mercado para desenvolver dentro da Builderall e atender também esse público mais avançado. 

TRAJETÓRIA DA PLATAFORMA DE MARKETING DIGITAL 

Erick Salgado contou um pouco da trajetória da Builderall desde 2010, época que era ainda OMB100, com a explosão no Brasil em 2013, em 2017 lançando no mercado digital americano e ficando entre os top 10 líderes de produtos mais vendidos em 5 minutos.

Passando pelas dores do crescimento e aprimorando cada vez mais sua estrutura desde então, trazendo as versões 2.0, 3.0, 4.0 e agora com a BuilderAll 5.0 em 2021 com foco na usabilidade, qualidade e confiança do usuário, por meio da infra-estrutura, integrações e soluções super avançadas.

Plataforma de Marketing Digital Builderall - Erick Salgado - Trajetória

Ele salientou que em 26 de agosto de 2021 apenas iniciou-se a Builderall 5.0, pois a empresa terá um time de mais de 200 desenvolvedores focados em trazer o que há de melhor em soluções para negócios digitais, com implementações constantes na plataforma.

NOVIDADES DA PLATAFORMA DE MARKETING DIGITAL

Plataforma de Marketing Digital Builderall - Erick Salgado - Novo Painel de Controle

Durante a live Erick Salgado discorreu sobre todas as ferramentas, iniciando pelo novo painel de controle, que agora tem acessos mais fáceis de você localizar seus últimos projetos, novos projetos (wizards) e ferramentas.

Isso causou uma certa admiração aos novos e aos antigos usuários, pois todos ao acessar seu painel terão um conjunto de perguntas e respostas, que fazem parte do novo sistema de cadastro, e que vão preparar a ferramenta a favor do seu negócio de acordo com o seu nível de conhecimento e objetivos.

 


Construtor de Websites Cheetah Builder

Erick Salgado apresentou o Construtor de Websites Cheetah Builder, um dos mais completos, confiáveis e rápidos construtores de sites do mundo! Vale a pena conferir:

 


Cheetah Funnel Builder

O único Construtor de Funil de Vendas completo no mercado hoje!

Crie seu funil em uma interface gráfica, com todas as ferramentas integradas, tais como construtor de sites, criação de e-mail marketing, aplicativo de webinar, áreas de membros, checkouts, CRM, tags, teste de divisão A/B e muito mais!

Entenda porque a plataforma de marketing digital Builderall está se tornando a escolha número um para profissionais de marketing líderes no mercado!

 


Novo Mailingboss – Email Marketing

Uma das ferramentas mais importantes para marketing digital, engajamento, relacionamento e vendas.

Agora as questões são:

– Você está cansado(a) de um sistema de email marketing que não funciona?

– Está cansado(a) de pagar centenas (talvez milhares) de Reais todos os meses apenas por uma plataforma de Email Marketing que ainda precisa se conectar a todas as outras ferramentas que você usa?

– Cansado(a) de leads limitados?

Não se preocupe, a Builderall te entende e atende!

O novo MailingBoss é a solução de Email Marketing da Builderall que você precisa e vai amar!

 


Automação para Grupos de WhatsApp

Algo que surpreendeu a todos foi a eficiência da nova automação de WhatsApp que foi utilizada no próprio lançamento.

Quem interagiu nos grupos de lançamento pode ter a experiência da funcionalidade da ferramenta, que por meio dela é possível fazer criação de grupos automáticas conforme demanda, criação de regras, disparo automático de todos os tipos de mensagem nos grupos (texto, imagem, links, áudios e vídeos) por meio de uma linha de tempo para o seu lançamento. 

 


Novo E-learning

ATENÇÃO!!!

Você está prestes a conhecer a plataforma de e-learning mais bonita, completa, fácil de usar e sexy já construída!

Se você procura uma plataforma com todos os recursos e design que mostre ao seu cliente que você se preocupa com a qualidade e a experiência do usuário, você precisa ver isso!

 


Super Checkout!

O sistema de checkout mais potente do setor, para você vender produtos digitais e físicos, com bumpsellsupsells, downsells e o mais exclusivo Sistema de Leilão e Leilão Reverso!

Você também pode usar o SUPER CHECKOUT da Builderall para criar seu próprio sistema de checkout multicamadas!

Isso tudo e agora a plataforma também possui o Novo Sistema de E-commerce para Delivery de Restaurante integrado com o WhatsApp.

Um incrível sistema de encomendas, onde o cliente acessa o site do estabelecimento, escolhe seu pedido, personaliza, paga e o dono do restaurante recebe o pedido completo em detalhes via WhatsApp.

 


Booking – Aplicativo de Agendamentos Builderall

A Builderall desenvolveu um dos aplicativos de agendamentos mais completos para pequenas, médias e grandes empresas deste mercado!

Para qualquer tipo de necessidade profissional e para qualquer tipo de estratégia de reserva que você precisa, a plataforma de marketing digital Builderall tem a solução certa para você:

 


Social Autopost

A ferramenta ficou melhor ainda, pois agora tem a possibilidade de programação auto-postagem nas redes sociais Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn.

O mais interessante e importante aqui é que você pode programar todos os posts de uma só vez, seja para seus lançamentos ou qualquer evento.

E o que é incrível é que você pode exportar todo o marketing para as redes sociais aos seus afiliados.

 


Ferramenta de Suporte Profissional / HelpDesk

Ok, imagine isso…

Você traz um cliente para o seu site e perde a venda porque o cliente não pode falar com você durante o processo de checkout…

Ou, digamos que você tenha seu próprio produto digital, como um curso ou uma mentoria, e você precisa oferecer suporte profissional aos seus clientes…

Bem, a Builderall entende pela própria experiência que suporte é o que realmente mostra o quão comprometida e boa uma empresa é! Uma experiência de cliente bem-sucedida tem tudo a ver com um bom sistema de suporte. 

 


Builderall para WordPress, WooCommerce e o Construtor Cheetah para WordPress

É verdade, sabemos que algumas pessoas, agências e empresas querem  usar apenas o WordPress… 

Em vez de tentar convencê-lo a usar qualquer outra ferramenta, a Builderall decidiu dar-lhe o que você quer, porém muito melhor do que você já tem por aí!

Com a instalação profissional e escalonável da Builderall para WordPress e o Construtor Cheetah para WordPress, você pode ter o melhor dos dois mundos.

O WordPress que você ama, com todas as ferramentas, recursos e integrações da Builderall que você deseja! 

 


Builderall Funnel Club

Você precisa de um funil para cada pessoa ou necessidade diferente, momento ou produto, e assim por diante… 

E quando falamos de funis, falamos de estratégia, modelos, ângulos e muito mais.

Criar um funil perfeito não é uma tarefa fácil, mas a Builderall te ajuda com mais de 600 modelos e ideias, para que você tenha o poder e o direito de escolher! 

Confira o Builderall Funnel Club. Uma de nossas melhores e mais valiosas criações até agora nesta incrível plataforma de marketing digital!!!

 


Mockup Studio

Artes (imagens e vídeos) novas todos os dias para você usar no seu site e também no zoom.

Plataforma de Marketing Digital Builderall - Erick Salgado - Mockup Studio


Vídeo Hosting and Manager

A esse ponto imagino que você está dizendo: 

Ok, entendi…

A Builderall têm de tudo, mas o que eu faço com os vídeos de vendas e os vídeos de e-learning?

Todo mundo sabe que a hospedagem de vídeo custa uma fortuna, como a Builderall vai me ajudar com isso? 

Não se preocupe, a Builderall conhece as suas necessidades!

Ela vai hospedar seus vídeos de forma super-segura e ainda oferece recursos incríveis para que você tenha sempre os melhores resultados! Confira:

 


Vídeo Funnel

É a  ferramenta de funis de vídeos, onde você pode criar uma sequência exclusiva de vídeos com perguntas relacionadas ao seu objetivo.

É realmente um diferencial incrível.

 


Webinar Profissional

A Builderall tem um aplicativo profissional de Webinar integrado com todas as outras ferramentas principais da plataforma. Sim, é verdade!

Venda de produtos com ticket alto, lançamentos, eventos e treinamentos são algumas das coisas que exigem uma estratégia de Webinar para ter sucesso e a Builderall tem um aplicativo de webinar completo e poderoso já usado por milhares de profissionais de marketing em todo o mundo!

 


DEPOIMENTOS SOBRE A PLATAFORMA DE MARKETING DIGITAL

Renato Rosa - Builderall

Renato Rosa:

O lançamento da versão 5.0 da BuilderAll  mostrou que o insuperável se supera.

A plataforma que já era um ícone para promoção de vendas e relacionamento na internet se distanciou ainda mais dos seus concorrentes. Hoje digo que, não importa se você possui uma plataforma de lançamentos diferente, é fundamental você ter sua conta na BuilderAll.

Somente o sistema de gestão de grupos do WhatsApp, o sistema inovador de e-mail marketing com construção de sequências inteligentes de email com arrasta e solta, o sistema completo de helpdesk valem milhares de reais, mas incrivelmente tudo isso está a sua disposição por um valor extremamente acessível.

Deixo então uma pergunta para você: quanto valeria para você tornar seu sistema de vendas na internet inovador e extremamente atrativo?

A Builderall 5.0 tem o poder de levar o seu negócio para um nível, antes, inalcançável.

Silvana Rosa - Builderall

Silvana Rosa:

O Mercado tem um novo e imbatível marco, a BuilderAll 5.0, com todas as ferramentas e o com valor de investimento mensal (que é sem comparação), como outro diferencial.

Tudo integrado e com uma equipe atenta para sempre melhorar. Como sempre digo a amigos do Marketing Digital: testem, façam um teste e eu garanto que nunca irão embora.

 


CONHEÇA MELHOR A PLATAFORMA DE MARKETING DIGITAL

Enfim,  o lançamento da Builderall 5.0 foi um tremendo sucesso e se você deseja conhecer melhor e saber como a Builderall pode alavancar seus resultados então clique no botão abaixo:

Domine o Jogo com a Builderall


VEJA TAMBÉM…

Outras funcionalidades e ferramentas que integram a plataforma nas categorias Construtores, E-mail e Engajamento, Design e Vídeo, Negócios e Utilitários:

BUILDERALL – CONSTRUTORES

Criador de Diretórios
Crie listagens e eventos com o construtor de diretórios.

Plataforma de Marketing Digital - Criador de Diretorios

Criar listas, eventos e incluir negócios em um diretório nunca foi tão fácil. Use o criador de diretórios e inclua lugares, comércios, serviços, eventos… o céu é o limite!

 


ChatBuilder
Crie seu próprio chat e adicione ao seu website.

Plataforma de Marketing Digital - ChatBuilder

ChatBuilder permite você criar um chat e adicionar aos seus website na forma de um iframe.

 


Criador de Aplicativos
Crie seus próprios aplicativos e publique-os nas principais lojas.

Plataforma de Marketing Digital - Criador de Aplicativos

Com o poderoso Criador de Aplicativos, você poderá desenvolver fácil e rapidamente aplicativos para os mais diversos tipos de negócios e hospedar na Google Play Store, Apple Store e na Amazon App Store.

 


BUILDERALL – E-MAIL E ENGAJAMENTO

E-mail Personalizado
Crie contas de e-mail profissionais para seus domínios.

Plataforma de Marketing Digital - Builderall - Email Personalizado

Crie contas de e-mail profissionais para seus domínios para gerenciar as comunicações da sua empresa.

 


CRM
Gerencie os dados e as informações do seu negócio em um só lugar.

Plataforma de Marketing Digital - Builderall - CRM

Gerencie o movimento de seus vendedores e clientes, usando a poderosa ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente.

 


Envio de SMS
Envie mensagens de texto para um grande número de pessoas com o SMS Messenger.

Plataforma de Marketing Digital - Builderall - Envio de SMS

Envie mensagens de texto para um grande número de pessoas com o SMS Messenger. Esteja ao alcance de seus clientes em apenas alguns cliques.

 


BuilderallZap
Envie mensagens de texto em massa para um grande número de destinatários simultaneamente com o aplicativo WhatsApp Messaging.

Plataforma de Marketing Digital - Builderall - BuilderallZap

O recurso de envio e automação de mensagens para o Whatsapp é uma poderosa ferramenta que lhe permitirá relacionar-se com seus potenciais clientes onde quer que eles estejam, ao alcance de apenas alguns cliques. Mensagem via whatsapp tem taxa de abertura de mais de 90%. Aproveite esta onda!

 


Telegram
Ferramenta para promover seus funis no Telegram

Plataforma de Marketing Digital - Builderall - Telegram

Promova seus funis no Telegram com ajuda de bots e mensagens automatizadas.

 


Messenger ChatBot
Utilize o Facebook para engajar seus leads.

Plataforma de Marketing Digital - Builderall - Messenger ChatBot

Automatize a sua comunicação com seus leads e clientes através do Facebook Messenger.

 


Website Chat Bot
Uma excelente alternativa para criar chatbots sem usar o Facebook.

Plataforma de Marketing Digital - Builderall - Website Chat Bot

Uma excelente alternativa para criar chatbots sem usar o Facebook. Crie facilmente chatbots para websites sem depender do Facebook. Ganhe visitantes e cause uma boa impressão.

 


Pop-up de Prova Social
Exiba prova social para todos os visitantes do seu site verem.

Plataforma de Marketing Digital - Builderall - Pop-up de Prova Social

Crie prova social e aumente exponencialmente as conversões em vendas e cadastros no seu website, mostrando compras recentes e cadastros de leads aos visitantes.

 


Share Locker
Faça o seu conteúdo se tornar viral

Plataforma de Marketing Digital - Builderall - Share Locker

Crie iscas digitais virais e atinja públicos muito maiores usando o poder do compartilhamento. Bloqueie o acesso ao seu conteúdo até que o visitante compartilhe em sua rede social.

 


Instagram Autoresponder
Engaje seus seguidores no Instagram com seus posts.

Plataforma de Marketing Digital - Builderall - Instagram AutoResponder

Engaje seus seguidores no Instagram com seus posts. Essa ferramenta é uma automação para engajar seus seguidores. Não perca mais seguidores por falta de resposta.

 


App de Notificações de Navegador
Conecte-se com seu público a qualquer momento através de seu navegador.

Plataforma de Marketing Digital - Builderall - App de Notificacoes de Navegador

Personalize, automatize e faça muito mais com as notificações do navegador. Comece em minutos!

 


Construtor de Quiz
Engaje seu público e gere novos leads com o Quiz Builder.

Plataforma de Marketing Digital - Builderall - Construtor de Quiz

Engaje seu público e gere novos leads com o novo Quiz Builder. Crie suas próprias Trivia, Enquetes, Pesquisas e Quizzes em questão de minutos com a Builderall.

 


Gerador de Script
Crie o script perfeito com a ferramenta Gerador de Scripts.

Plataforma de Marketing Digital - Builderall - Gerador de Script

Com o Gerador de Scripts da Builderall você nunca mais perderá tempo criando copys para suas páginas de vendas, webinars, emails, capturas e lançamentos. Apenas responda algumas perguntas e tenha o resultado na sua frente em poucos minutos.

 


BUILDERALL – DESIGN E VÍDEO

Criador de Revista Digital
Crie suas próprias revistas digitais.

Builderall - Criador de Revista Digital

Crie revistas digitais incríveis com movimento e impressione seus clientes mesmo que você não seja um programador ou designer.

 


3D Photo Editor Studio
Seu estúdio exclusivo para projetar suas fotos e gráficos.

Builderall - 3D Photo Editor Studio

Crie imagens, logos, fotos 3d e gráficos para midias sociais. O Photo Studio da Builderall é simplesmente a ferramenta mais simples de edição de imagens.

 


Recursos de Design

Builderall - Recursos de Design

Modernos e elegantes recursos de design para sua página.

 


BUILDERALL – NEGÓCIOS

Agência de Website
Crie e gerencie sua própria agência de sites.

Builderall - Agencia de Website

Crie e gerencie sua própria agência de sites, crie subcontas para seus clientes e debite-as diretamente com o gateway de sua preferência.

 


Marketplace
Vendas profissionais

Builderall - Marketplace

Vendas profissionais e novos funis todas as semanas em diferentes nichos exclusivamente para profissionais de marketing digital que precisam constantemente de novas estratégias para manter seus negócios crescendo.

 


BUILDERALL – UTILITÁRIOS

Encurtador de URL
Compartilhe URLs curtas e de melhor visibilidade com a nova ferramenta Encurtador de URL.

Builderall - Encurtador de URL

Se livre daqueles links longos e feios e compartilhe URLs curtas e de melhor visibilidade com a nova ferramenta Encurtador de URL.

 


Ferramenta de SEO
Analise a classificação sua página nos mecanismos de pesquisa.

Builderall - Ferramenta SEO

Esta ferramenta de análise de SEO irá ajudá-lo a indexar sua página nos motores de busca, analisando o conteúdo da sua página, verificando suas TAGS, imagens e todas as informações relevantes para um bom ranqueamento.

 


Acesso Assistente Virtual
Permite acesso restrito à sua conta e ferramentas.

Builderall - Acesso Assistente Virtual

Permita que outras pessoas tenham acesso restrito à sua conta e ferramentas simplesmente compartilhando seu e-mail e gerando a chave de acesso.

 


Mapa de Cliques
Descubra onde os visitantes estão clicando em suas páginas.

Builderall - Mapa de Cliques

A ferramenta de Mapa de Clique e Análise de Calor do seu website irá lhe ajudar a identificar quais são as áreas mais clicadas pelos visitantes do seu site, permitindo que você possa melhorar seus resultados de acordo com o comportamento da sua audiência.

 


Gerenciador de DNS
Gerencie seus domínios.

Gerenciador de DNS

Sua ferramenta para gerenciar seus domínios conectados na Builderall, verifique o status e as informações de conexão.

 


SOBRE

O projeto da plataforma Builderall começou em 2011, com um objetivo em mente: gerar resultados reais e online para empresas e pessoas de todo o mundo com uma plataforma completa e abrangente. Porém, não é aqui que a história começa…

A eBusiness4us, Inc. foi fundada nos EUA em 2008 pelo empresário brasileiro Erick Salgado, com duas paixões centrais: marketing digital e empreendedorismo.

Builderall - Erick Salgado
Erick Salgado

O objetivo da empresa era muito claro na época: “transformar o mundo por meio do empreendedorismo usando o marketing digital como ferramenta”.

No Brasil, Erick Salgado é conhecido como um dos mais brilhantes empreendedores digitais do país. Ele tem trazido negócios para o mundo digital desde 2005 por meio de um programa local de inclusão digital que criou mais de 5.000 sites para pequenas empresas.

Ele também criou um portal de mini-franquia, que rapidamente se tornou um grande sucesso local e lançou sua carreira internacional.

Os sonhos do Erick Salgado de mudar o mundo por meio do empreendedorismo ainda existiam.

Em 2010, com uma ampla gama de clientes de todos os tipos de negócios, Erick Salgado começou a perceber que o sucesso na Internet não era acessível a todos.

Um número exponencialmente crescente de concorrentes, spammers e ferramentas incrivelmente caras estava dificultando as coisas para os empreendedores terem resultados reais pela internet.

E se os empreendedores tivessem acesso a uma ferramenta que pudesse realmente ajudá-los a alcançar o sucesso online? Seria uma plataforma única e inteligente, oferecida por um preço baixo e que fosse simples de configurar ou codificar. Bem, é exatamente assim que a Builderall nasceu.

Builderall - 1541 x 537

Hoje a Builderall está presente para fornecer todas as ferramentas e suporte que você e a sua empresa precisa para crescer!

Números:

  • 250.000+ usuários satisfeitos;
  • 700.000+ websites publicados;
  • 1.5 Bilhões+ de e-mails enviados;
  • 50 Milhões+ de leads coletados.

A Builderall tem as ferramentas de que TODOS os empreendedores precisam para ter sucesso e expandir seus negócios.

SAIBA MAIS…

Veja como a Builderall pode alavancar SEUS resultados.

EDMAR JUNIOR
EMBAIXADOR BUILDERALL
FULL-STACK MARKETER
Siga-me nas redes sociais:

Instagramfacebooklinkedintwittertiktokwhatsappsobre

 


Compartilhe este conteúdo!


error: Conteúdo Protegido!