Como Começar do Zero

Aprenda com Victor Damásio como Começar do Zero

Se você deseja ter seu Info-Produto no ar gerando vendas automáticas em menos de 8 semanas, que tal contar com a expertise de um dos maiores estrategistas digitais do Brasil? Aprenda com Victor Damásio!

Inscrevendo-se no curso “CCZ – Como Começar do Zero” você terá o acompanhamento pessoal do Victor Damásio para que ele te ajude a colocar o seu info-produto no ar e o bacana é que se dentro de 30 dias você achar que o Como Começar do Zero não é pra você por qualquer motivo, é só você mandar um e-mail para o suporte e todo o seu investimento será devolvido.

Victor Damasio

EU QUERO APRENDER COM VICTOR DAMÁSIO!

Além do acesso ao curso “Como Começar do Zero” você também ainda terá 8 aulas de tira-dúvidas gravadas no formato “Coaching em Grupo”, onde você encontrará respostas para suas dúvidas.

Nessas aulas o Victor Damásio vai todas as dúvidas de cada participante, um a um, enquanto o restante do grupo fica como ouvinte aprendendo com cada salto de cada integrante. 

Em cada encontro todos do grupo poderão participar ativamente e trazer suas questões e desafios, será interessante perceber o quanto as respostas para as dúvidas de cada pessoa acrescentam valor a todos outros participantes.

Com a gravação você vai ter a oportunidade de ouvir e aprender com cada pergunta e resposta, e para facilitar será oferecido um índice minuto a minuto para você poder navegar com velocidade em cada conteúdo.

EU QUERO APRENDER COM VICTOR DAMÁSIO!

Como começar do zero - Victor Damásio - 420x315

O Como Começar do Zero é composto 8 módulos principais:

Módulo 1 – Mentalidade

Módulo 2 – Sua Mensagem

Módulo 3 – Sua Audiência

Módulo 4 – Conectando sua Mensagem à Sua Audiência

Módulo 5 – Via de Mão-Dupla (Aqui você começa a ouvir sua galera e descobrir o que eles querem)

Módulo 6 – Oferta Irresistível (Aqui você aprende a oferecer – e cobrar – pelo que eles disseram que querem!)

Módulo 7 – Entrega Profissional (Como se assegurar de que está entregando o maior valor possível aos seus clientes e alunos)

Módulo 8 – Expandindo Seu Impacto (Como conseguir que outras pessoas promovam seu negócio)

Seguindo esses 8 módulos do curso, essas 8 aulas semanais, você tem tudo que precisa para ter seu Produto Digital 100% funcionando, no ar e pronto para receber os primeiros Alunos fazendo as suas primeiras vendas.

Para finalizar sua inscrição e ter ajuda do Victor Damásio para colocar seu info-produto no ar, clique no botão abaixo e acesse o site oficial do curso:

EU QUERO APRENDER COM VICTOR DAMÁSIO!


EDMAR JUNIOR
FULL-STACK MARKETER
Siga-me nas redes sociais:

Instagramfacebooklinkedintwitterwhatsappsobre

 

 


Compartilhe este conteúdo!


error: Conteúdo Protegido!