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Como estruturar um programa de Canais de Venda

Canais de Venda são meios por onde uma empresa comercializa produtos e serviços, seja online ou offline.

Para implantar um programa de canais de venda bem sucedido a melhor forma é contar com a expertise de profissionais que dominam o assunto.

São profissionais como a Nara Vaz Guimarães, da Plural Sales, que com uma metodologia inovadora implementa projetos que suportem uma estratégia de crescimento estruturada, trabalhando com modelos de aquisição e entrega de sucesso para o cliente via canais.

Após dirigir uma operação que foi de 0 a 1.000 canais e depois atender com consultoria centenas de empresas a Nara Vaz Guimarães decidiu compartilhar seus conhecimentos no curso Gestão de Canais de Venda – Como Estruturar um Programa onde ela ensina os principais conceitos de gestão de canais de venda e como aplicá-los para alavancar os resultados da operação de vendas.


OBS: Para os Gestores que já possuem uma operação de canais e desejam aumentar o engamento e performance a Nara Vaz Guimarães possui um OUTRO curso para esta finalidade específica que é a otimização da operação:

Clique na imagem para saber mais…

EDMAR JUNIOR
FULL-STACK MARKETER
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