Mercaloop - Carlinhos Maia - Edmar Junior - Imagem Destacada - 1268 x 780

Mercaloop – Um Looping de Cashback no seu Bolso

Criado para promover a economia local e levando os mais exclusivos produtos de novos empreendedores, startups e produtores locais, a Mercaloop veio para revolucionar a experiência de compra online.

Todo mundo sai ganhando!

Para os apaixonados por vendas e para quem não deixa passar uma boa oferta, a Mercaloop é a solução pra quem quer ganhar dinheiro de verdade comprando e pra quem quer vender sem investir nada.

Mercaloop – A Motivação

Trabalhando no marketing digital com mais de 500 mil empreendedores ao redor do mundo, os fundadores da Mercaloop identificaram uma grande necessidade de mercado:

A dificuldade para novos empreendedores, negócios locais e startups têm para entrar no mercado devido ao alto custo do marketing digital, competição nas plataformas de compra de tráfego e o custo insano para aquisição de clientes.

Até o surgimento da Mercaloop a forma mais eficiente de se trazer clientes para uma website era com o tráfego pago, porém tráfego pago é vendido através de um leilão, onde quem pode investir mais ou quem já é mais sólido no mercado sempre vai ganhar, não dando qualquer chance para o novo empreendedor, jogando muitos negócios e produtos incríveis para fora do mercado!

Desta forma criaram a Mercaloop, um marketplace onde o vendedor pode ter seu produto exposto a uma grande comunidade de consumidores, sem ter que investir em tráfego ou disputar com quem tem mais condição de investimento.

A Mercaloop é justa e democrática, onde o vendedor já sabe o quanto vai gastar em cada venda, e todos pagam a mesma porcentagem pela aquisição de cliente.

Ao mesmo tempo, a Mercaloop valoriza o comprador (que é a razão e o “combustível” para que um marketplace funcione), oferecendo um sistema de cashback alavancado em 5 indicados, gerando assim a melhor oportunidade de renda passiva sem investimento ou risco na internet.

Tudo na Mercaloop é baseado em reciprocidade!

Mercaloop – Os Fundadores

O sistema Mercaloop é propriedade da empresa americana E-business4us INC.

Fundada pelo empreendedor Erick Salgado, que hoje é um dos maiores empreendedores digitais do mundo, com mais de 25 anos de carreira e com diversos negócios consolidados na internet, atendendo mais de 1 milhão de usuários.

A sede

A Mercaloop é um sistema e uma empresa americana, porém tem representações completamente independentes no Brasil, em Dubai e em alguns países da Europa.

No website da plataforma você encontra os endereços dos escritórios autorizados a usarem a plataforma independentemente em outros países.

EDMAR JUNIOR
FULL-STACK MARKETER
Siga-me nas redes sociais:

InstagramfacebooklinkedintwitterAfiliados - tiktokwhatsapp - mercaloopsobre - mercaloop

 

 


Compartilhe este conteúdo!
[modoturbo id=13]


error: Conteúdo Protegido!