Empreendedorismo de Sobrevivência

Olá, Edmar Junior aqui, é sempre muito bom receber sua visita. Neste post, na condição de sócio do Instituto Êxito de Empreendedorismo, apresento-lhe uma nova medida criada em nosso instituto.


Os impactos sociais, financeiros e, sobretudo, psicológicos causados pela pandemia do coronavírus estão afetando muitas pessoas.

Nós temos lidado nos últimos meses com diversas situações que envolvem adaptação e auxílio.

Diante disto, uma das medidas que adotamos para ajudar os empreendedores foi a criação do movimento Empreendedorismo de Sobrevivência.

Ele consiste em orientar, estimular e ensinar muitas pessoas que precisam se adaptar a esse momento tão desafiador.

Um time de empreendedores engajados e com muitos ensinamentos irá dedicar uma hora dos seus dias nessa primeira fase para levar diversas orientações para quem realmente precisa.

Para iniciar, montamos uma maratona de lives especiais que começa em 02/06, às 12h, com as presenças da CEO da ATOM e nossa sócia fundadora Carol Paiffer (@capaiffer) e do fundador da Ser Educacional e Presidente de Instituto Êxito de Empreendedorismo, Janguie Diniz (@janguiediniz).

Empreendedorismo de Sobrevivencia - Instituto Exito de Empreendedorismo

Na programação desta semana também teremos Bruno Pinheiro (@brunopinheiro.me), Juliano Belletti (@julianobelletti), Pyong Lee (@pyonglee) e Heloisa Capelas (@heloisacapelas).

Para participar deste evento on-line e gratuito com transmissão ao vivo basta acompanhar os perfis das lives no Instagram.

Não percam!

EDMAR JUNIOR
SÓCIO INSTITUTO ÊXITO DE EMPREENDEDORISMO
FULL-STACK MARKETER

Instagramfacebooklinkedintwittertiktokwhatsappsobre

 

 


Compartilhe este conteúdo!


error: Conteúdo Protegido!